Canal de denúncias
A Rede de Supermercados Jaú Serve não compactua com condutas ilegais ou antiéticas. Assim, quando houver qualquer atividade suspeita que contrarie o Código de Ética e Conduta, as Políticas internas ou a legislação vigente, estas devem ser comunicadas imediatamente ao Canal de Denúncias.
Quem pode realizar uma denúncia?
- Funcionários
- Fornecedores
- Clientes
- Parceiros de Negócio
Como Funciona ?
O Canal de Denúncias é gerenciado pela Contato Seguro, uma empresa independente e totalmente imparcial.
Garantia de anonimato
Você não corre nenhum risco de ter sua voz ou situação identificada, revelada ou até mesmo vazada por ninguém.
O canal funciona 24 horas por dia e os seus relatos são recebidos por especialistas da Contato Seguro que são responsáveis por encaminhá-los para análise, investigação e resolução. Ao fazer uma denúncia, você recebe um número de protocolo, por meio do qual você pode acompanhar o andamento e a resolução do seu relato.
Este canal tem como função tratar apenas das questões relacionadas às condutas explicitadas no Código de Conduta do Jaú Serve.
Informações de horário de funcionamento, telefone das lojas, produtos, esclarecimentos, elogios ou sugestões devem ser tratados através do SAC.
0800 015 4600 ou sac@jauserve.com.br
Ética e Conduta Jaú Serve Supermercados
Esse Programa tem por objetivo definir diretrizes e regras para que estejamos em conformidade com as normas internas e externas, fortalecendo ainda mais a cultura de integridade da nossa empresa e gerando em cada um o sentimento de orgulho e segurança por trabalhar e se relacionar com uma organização ética e responsável.
O nosso Programa é composto por um Código de Ética e Conduta, Políticas e um Canal de Denúncias.
Conheça um pouco mais assistindo ao vídeo abaixo: