- Verifique se a data que você agendou expirou
- Confirme a exatidão do endereço de entrega cadastrado no pedido.
- Confirme se o pagamento já foi aprovado.
- Certifique-se de que o responsável pela aceitação da compra não se recusa a aceitá-la
- Verifique o status do pedido. Se houver informação de que a Jaú Serve Delivery já fez alguma tentativa de entrega, pedimos que você espere que a transportadora entre em contato com você para reagendar.
Temos um valor fixo de R$ 9,90 (nove reais e noventa centavos) de frete para as entregas.
Sim, nosso sistema de compras delivery lhe permitirá agendar o horário disponível de sua preferência no ato da finalização da compra.
Em caso de desistência da compra em que o pedido já esteja nas mãos do entregador, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso centro de distribuição, processaremos o envio do vale compra ou o estorno em seu cartão de crédito, conforme sua opção em nossa Central de Atendimento.
Em caso de ausência do destinatário, a transportadora tem o compromisso de realizar até duas tentativas de entrega com intervalos de até 24 horas entre uma e outra. A loja entrará em contato para reprogramar a entrega.
Você deve recusar o recebimento de um pedido quando constatar embalagem aberta ou violada.
Você pode pagar seu pedido através de cartão de crédito e débito.
Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.
Para pagamentos com cartão de crédito, o Jau Serve notifica no ato da compra caso seu pagamento não tenha sido aprovado pela administradora do cartão de crédito. Nesse momento, você pode realizar a troca dos dados por outro cartão de crédito ou debito disponível.
Em constatado erro na quantidade ou tipo de produtos no ato do recebimento da mercadoria, você deve recusar a entrega do produto e deve acessar um de nossos canais de atendimento, que dará andamento ao processo de troca da mercadoria. Caso o produto tenha sido aceito, você pode acessar um de nossos canais de atendimento ou comparecer em qualquer uma das lojas Jau Serve.
Você pode trocar ou devolver um produto na loja física que expediu o pedido.
Caso o transportador não encontre ninguém no endereço de coleta, você receberá um contato para reagendamento do processo.
• Os pedidos feitos através de pagamento online serão restituídos por meio de estorno a ser realizado no mesmo cartão de crédito utilizado na compra, pela administradora do seu cartão. Assim que confirmada a solicitação pelo Jaú Serve Supermercados, o prazo para o estorno é de até 3 faturas subsequentes, a depender da política da administradora.
• Para os pagamentos realizados na modalidade cartão de débito ou voucher, a restituição será realizada no mesmo método utilizado na compra, mediante solicitação à Central de Atendimento Jaú Serve.
Você pode acompanhar a entrega de seu pedido através da sua conta na loja Jau Serve.com.br. Basta acessar a loja com o e-mail cadastrado no momento do fechamento do pedido, buscar seu histórico de compras e acompanhar a entrega do seu pedido.
Em caso de cancelamento entre em contato com nossa central de atendimento, se o pedido ainda não tenha sido processado e não estiver sido enviado para entrega, realizamos o cancelamento e o valor já debitado em seu cartão de credito retornará no prazo de até 72 horas bancarias.
Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou forma de pagamento. Se você desistiu da compra ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, recomendamos cancelar o pedido e fazer um novo. Para isso, entre em contato com um dos nossos canais de atendimento.
O pedido poderá sofrer atraso devido falha sistêmico, falha operacional ou até trânsito. Nestes casos, nosso Central de Atendimento entrará em contato para comunicar o motivo do atraso e previsão de entrega. Fatores naturais e adversos como: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue também podem impossibilitar a chegado do transportador.
Vários motivos podem levar ao cancelamento de seu pedido.
- A taxa do cartão de crédito pode não ser autorizada pela administração do cartão.
- Os pedidos não podem conter dados que não nos permitam concluir o processo de compra.
Em todos os casos acima, no momento do incidente, você será notificado, no entanto, se não conseguirmos entrar em contato com você, o pedido será cancelado.
Não será possível adquirir produtos que não estejam disponíveis em estoque. No entanto, você pode salvar seus dados para receber um e-mail quando o produto estiver disponível novamente.
Acreditamos que nosso papel em atender nossos clientes seja fundamental neste período em que muitos não podem sair de suas casas. Estamos trabalhando para garantir a disponibilidade de produtos e sua entrega aos nossos clientes com todos os cuidados necessários e respeitando as regras das atividades essenciais (aquelas indispensáveis ao atendimento das necessidades urgentes da população) definidas por lei, na sequência do surgimento da COVID-19, no Brasil.
Para informações mais atualizadas e dicas para prevenção, por favor acesse o site do Ministério da Saúde.