FAQ
  • ENTREGA

  • Ainda não recebi minha compra, o que aconteceu?

    - Verifique se a data que você agendou expirou
    - Confirme a exatidão do endereço de entrega cadastrado no pedido.
    - Confirme se o pagamento já foi aprovado.
    - Certifique-se de que o responsável pela aceitação da compra não se recusa a aceitá-la
    - Verifique o status do pedido. Se houver informação de que a Jaú Serve Delivery já fez alguma tentativa de entrega, pedimos que você espere que a transportadora entre em contato com você para reagendar.

  • Quanto vou pagar de frete?

    Temos um valor fixo de R$ 9,90 (nove reais e noventa centavos) de frete para as entregas.

  • Posso agendar uma entrega?

    Sim, nosso sistema de compras delivery lhe permitirá agendar o horário disponível de sua preferência no ato da finalização da compra.

  • Posso cancelar ou desistir de um pedido que está com a transportadora?

    Em caso de desistência da compra em que o pedido já esteja nas mãos do entregador, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso centro de distribuição, processaremos o envio do vale compra ou o estorno em seu cartão de crédito, conforme sua opção em nossa Central de Atendimento.

  • A transportadora veio entregar, mas não havia ninguém para receber. E agora?

    Em caso de ausência do destinatário, a transportadora tem o compromisso de realizar até duas tentativas de entrega com intervalos de até 24 horas entre uma e outra. A loja entrará em contato para reprogramar a entrega.

  • Quando devo recusar a entrega de um pedido?

    Você deve recusar o recebimento de um pedido quando constatar embalagem aberta ou violada.

  • Trocas

  • Recebi o produto errado. O que faço?

    Em constatado erro na quantidade ou tipo de produtos no ato do recebimento da mercadoria, você deve recusar a entrega do produto e deve acessar um de nossos canais de atendimento, que dará andamento ao processo de troca da mercadoria. Caso o produto tenha sido aceito, você pode acessar um de nossos canais de atendimento ou comparecer em qualquer uma das lojas Jau Serve.

  • Posso efetuar a troca de um produto comprado na loja on-line em qualquer loja física?

    Você pode trocar ou devolver um produto na loja física que expediu o pedido.

  • A transportadora veio coletar meu pedido, mas não havia ninguém no endereço. O que faço?

    Caso o transportador não encontre ninguém no endereço de coleta, você receberá um contato para reagendamento do processo.

  • Formas de Ressarcimento

    • Os pedidos feitos através de pagamento online serão restituídos por meio de estorno a ser realizado no mesmo cartão de crédito utilizado na compra, pela administradora do seu cartão. Assim que confirmada a solicitação pelo Jaú Serve Supermercados, o prazo para o estorno é de até 3 faturas subsequentes, a depender da política da administradora.

    • Para os pagamentos realizados na modalidade cartão de débito ou voucher, a restituição será realizada no mesmo método utilizado na compra, mediante solicitação à Central de Atendimento Jaú Serve.

  • Meu Pedido

  • Posso acompanhar meu pedido?

    Você pode acompanhar a entrega de seu pedido através da sua conta na loja Jau Serve.com.br. Basta acessar a loja com o e-mail cadastrado no momento do fechamento do pedido, buscar seu histórico de compras e acompanhar a entrega do seu pedido.

  • Como faço para cancelar meu pedido?

    Em caso de cancelamento entre em contato com nossa central de atendimento, se o pedido ainda não tenha sido processado e não estiver sido enviado para entrega, realizamos o cancelamento e o valor já debitado em seu cartão de credito retornará no prazo de até 72 horas bancarias.

  • Posso alterar um pedido finalizado?

    Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou forma de pagamento. Se você desistiu da compra ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, recomendamos cancelar o pedido e fazer um novo. Para isso, entre em contato com um dos nossos canais de atendimento.

  • Por que meu pedido atrasou?

    O pedido poderá sofrer atraso devido falha sistêmico, falha operacional ou até trânsito. Nestes casos, nosso Central de Atendimento entrará em contato para comunicar o motivo do atraso e previsão de entrega. Fatores naturais e adversos como: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue também podem impossibilitar a chegado do transportador.

  • Por que meu pedido foi cancelado?

    Vários motivos podem levar ao cancelamento de seu pedido.
    - A taxa do cartão de crédito pode não ser autorizada pela administração do cartão.
    - Os pedidos não podem conter dados que não nos permitam concluir o processo de compra.
    Em todos os casos acima, no momento do incidente, você será notificado, no entanto, se não conseguirmos entrar em contato com você, o pedido será cancelado.

  • Covid-19

  • Covid-19

    Acreditamos que nosso papel em atender nossos clientes seja fundamental neste período em que muitos não podem sair de suas casas. Estamos trabalhando para garantir a disponibilidade de produtos e sua entrega aos nossos clientes com todos os cuidados necessários e respeitando as regras das atividades essenciais (aquelas indispensáveis ao atendimento das necessidades urgentes da população) definidas por lei, na sequência do surgimento da COVID-19, no Brasil.

    Para informações mais atualizadas e dicas para prevenção, por favor acesse o site do Ministério da Saúde.

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